LOGO.png

Conheça tratamentos disponíveis

toxina-botulinica-botox-150x150.png

Toxina Botulínica

Com o envelhecimento, formamos diversas linhas de expressão. A aplicação da Toxina Botulínica permite suavizar e até prevenir estas linhas, podendo ser aplicada na face e pescoço. Além da parte estética, é indicada para tratamentos terapêuticos.

acido-hialuronico-150x150.png

Preenchimentos

O preenchimento com ácido hialurônico devolve volume e reestrutura a face. Com ele é possível corrigir proporções, deixando assim o seu rosto mais simétrico.

skinbooster-150x150.png

Skinbooster

Conhecido como hidratação injetável, o skinbooster revitaliza a pele de maneira profunda, deixando uma aparência mais saudável, sem alterar o formato do rosto.

Peeling Químico

Saiba tudo sobre o assunto em nosso post

Protocoll

111.png
Como funciona o tratamento?

Trata-se de uma técnica para o tratamento de pele. Esse método é baseado na associação de diversas terapias para a pele, buscando uma solução mais completa e personalizada para cada paciente.

A toxina botulínica é, atualmente, o tratamento estético mais procurado do mundo. No entanto, seus efeitos duram por pouco tempo, o que acaba frustrando muitos pacientes.

Com os tratamentos estimuladores de colágeno utilizados no Protocoll, no entanto, esses efeitos têm sua duração estendida. Mas esse é apenas um dos vários benefícios do método.

 

Quais são os tratamentos utilizados no método Protocoll?

Muitas técnicas diferentes podem ser utilizadas no Protocoll. Em geral, o método consiste da associação da toxina intramuscular (botox), infusão de ativos com toxina intradérmica ( e aplicação de ácidos. Também podem ser utilizadas técnicas para estimular a regeneração da pele, como peelings e microagulhamento.

Como você pode ver, a variedade de técnicas é grande. É esse o segredo da eficácia e versatilidade que tornam o Protocoll tão famoso.

 

Conheça a Dra. Karen Aline

barra_07.png
barra_07.png